domingo, 4 de setembro de 2011

A dor da perda

Está cada vez mais próximos de nós. Dessa vez um amigo, Danilo Girão Carvalho, 24 anos. Um grande filho, irmão, amigo. Mais um que perdemos para o trânsito.

Particularmente, a minha relação com esse cara foi marcante na minha infância, onde nós aprontávamos muito na Creche Paulo VI. Uma amizade que nasceu antes de sabermos o valor do dinheiro, amizade sincera. Tô muito abalado com a perda desse amigo. A morte passou do meu lado e o levou. Essa foto ao lado é a imagem que vem à minha mente quando lembro do Danilo. 

Que Deus conforte a sua Família pela dor da perda. Que nós, amigos, guardemos o legado deixado pelo Danilo, e que os bons momentos vividos com ele prevaleçam em nossas lembranças.

Vai em paz meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe