terça-feira, 3 de maio de 2011

Boas Vindas

Amigos, finalmente me rendo aos blogs. Era só o que faltava para me integrar definitivamente às principais redes sociais.

Usarei este espaço para fazer publicações relacionadas às temáticas do meu dia-a-dia: política, direito, e principalmente coisas que relaxem a mente.

Os amigos estão convidados a usarem também este espaço.

Prometo que tentarei me adaptar a essa nova ferramenta, procurando atualizá-la periodicamente.

Pra iniciar com o pé direito, presenteio vocês com esse vídeo de produção caseira, estrelado por mim, feito na Semana Santa.

Sejam bem vindos!

2 comentários:

  1. Seja bem vindo ao mundo da Blogosfera amigos Felipe Pontes!
    De cara já deixo o convite para o I Encontro de Blogueiros do Ceará, veja no www.rastreadoresdeimpurezas.org

    abraços,

    Tiago Viana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Compartilhe